QoS afina parceria com Juniper. Foto: divulgação.

A QoS, divisão do Grupo Binário voltada à prestação de serviços, é o primeiro parceiro da Juniper Networks na América Latina a migrar para o PartnerSupport Services, novo programa de certificação da parceira.

Segundo a companhia, a certificação veio após o cumprimento de requisitos e métricas da Juniper para atendimento em diversas linhas de produto da fabricante multinacional.

Para o diretor de serviços da QoS, Thales Cyrino, a migração aumentou o nível de exigência para certificações dos profissionais, com controles e metas mais rígidos.

Ao todo, o Grupo Binário possui 80 profissionais certificados em tecnologias, produtos e serviços da linha Juniper, somando mais de 200 certificações, como as de JNCIE-SP, JNCIP-SP, JNCIP-SEC e JNCIP-ENT.

Prestadora de serviços nas áreas de rede e telecomunicações, atendendo aos mercados corporativo, de provedores de serviços e governo, a Qos também é certificada pela norma ISO 9001:2008, referente a sistemas de gestão da qualidade de serviços prestados.

A empresa atua em projetos, consultoria, suporte, treinamentos e soluções com diferentes modalidades de IaaS.