Sílvia Somenzi, diretora presidente da Soluzzione, e com Luiz Felipe Lopes, presidente do Gtisul. Foto: Divulgação.

O Grupo de Gestores de TI do Interior da Região Sul (Gtisul) promove de 4 a 6 de abril o Seminário para CIOs do Interior da Região Sul. O tema do evento será “O papel da TI no resultado dos negócios”. 

A atividade será realizada no Resort e Spa Itá Thermas em Itá, Santa Catarina, e tem como objetivo ampliar o relacionamento entre os gestores a partir da troca de experiências sobre serviços e tecnologia. A organização do evento é da Alianza, empresa de eventos da Soluzzione. 

“É um evento em que pretendemos apresentar aos fornecedores os CIO´s do oeste da região sul do Brasil, que estão longe das capitais, mas com potencial econômico formidável. Um local onde grandes empresas nacionais e multinacionais tem sua matriz na América Latina”, destacou Luiz Felipe Lopes, presidente do grupo.

O Gtisul foi formado em outubro de 2012, por 42 profissionais de empresas como Bsbios, Grazziotin, GSI, Grupo Mekal, Farmácias São João, Credeal, Unimed, UPF, Imed, Metasa, Comil, Supermarcados Economia, Fuga Couros, Bunge, Cotripal e Rede Notre Dame.

Na diretoria estão Luiz Felipe Moraes Lopes, como presidente, Artur Felipe Wendling, como vice-presidente, e Cláudio José Franz, como secretário.

Informações sobre patrocínio do seminário pelo e-mail eventos@soluzzione.com.br ou pelos telefones (51) 3276-7649 e (51) 3276-7645.