Rodrigo Etienne Dessaune, CEO da ISH. Foto: Divulgação.

A ISH Tecnologia, empresa de Vitória especializada no fornecimento de soluções integradas de segurança e infraestrutura, decidiu implementar o SAP Business All-in-One. O projeto será desenvolvido com apoio da Megawork.

O go live do SAP All-in-One, segundo Alexandro Carvalho, presidente da Megawork, está previsto para o segundo trimestre de 2016. 

A adoção do sistema está ligada à estratégia de crescimento da ISH, que busca manter a média de crescimento de 2 dígitos registrada nos últimos anos. Segundo o CEO da companhia, Rodrigo Etienne Dessaune, isso exigiu da empresa a adoção de um sistema de governança que atendesse não só as necessidades atuais, como as geradas pelo crescimento previsto para os próximos cinco anos. 

A ISH tem cinco filiais e 200 colaboradores, atuando em todo o Brasil e na América Latina em quatro áreas de negócios: data center, risco de negócio, serviços gerenciados e integração e inovação. A empresa fechou o ano de 2015 com um faturamento de R$ 100 milhões.

Para Dessaune, entre os principais benefícios do Business All-in-One está o fim de um gap entre o fechamento do mês e o fechamento contábil, atualizando praticamente em tempo real a contabilidade, eliminando inconsistências e atrasos nos processos. 

“Estamos crescendo continuamente no mercado de médias e pequenas empresas no Brasil e a ISH, adquirindo, com esse projeto, maior conhecimento da plataforma HANA, poderá prover serviços de datacenter e suporte aos clientes Hana da SAP nas regiões em que atua”, afirma Luciano Idésio, diretor de Vendas da SAP Brasil. 

Inaugurada em 1996, a ISH oferece soluções integradas de segurança e infraestrutura em tecnologia da informação, por meio de serviços, metodologias, ferramentas e outsourcing. 

Além da sede no Espírito Santo, a companhia tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A companhia atende a clientes como Banco do Brasil, C&A, Porto de Vitória, FIESP e Usiminas.

Fundada em 1992, a Megawork tem 200 profissionais trabalhando na fábrica de software em Vitória e nos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Itajaí.

A companhia desenvolve soluções de gestão empresarial, mobilidade, automação comercial e industrial, bem como de e-business em tecnologias como ABAP, SAP NetWeaver, SUP, AFARIA, Solution Manager, DOT.Net e Sharepoint Duet.