Marcelo Andrade recebe prêmio. Foto: Divulgação.

A faculdade internacional ESIC Business e Marketing School entregou, na última semana, o Prêmio Áster 2014. O evento teve Marcelo Andrade, diretor de mídia da i-Cherry, como vencedor na categoria trajetória profissional. 

A premiação tem como objetivo principal valorizar empresas e profissionais que se destacam no mercado local. Ela é realizada há 27 anos na Europa e há nove no Paraná.

Andrade conta com mais de 18 anos de experiência no mundo de mídia digital.

Na i-Cherry, agência de marketing digital e conteúdo para a web, ele atua como diretor de mídias programáticas e estratégias de canais digitais.

Ele já trabalhou como consultor de marketing do MalaPronta.com, onde, entre outras atividades, desenvolveu o posicionamento da marca e a estratégia de comunicação para canais online e offline e coordenou o processo para o novo logotipo a partir de um processo de crowdsourcing, envolvendo designers de todo o mundo.

Andrade também já atuou como diretor de mídia da JWT, onde trabalhou com clientes como HSBC, Kraft Foods e Positivo Informática.

O Prêmio Áster 2014 também contou com outros homenageados. 

Na categoria Trajetória Empresarial, o ganhador foi o Supermercado Jacomar. 

A Way Brasil foi a vencedora da categoria Empreendedorismo, enquanto o prêmio para a categoria Responsabilidade Social foi conquistado pelo CPRA (Centro Paranaense de Referência em Agroecologia CPRA). 

A Band News FM Curitiba levou a estatueta da categoria Comunicação.