Lucio Tezotto, diretor de Marketing da ContaAzul. Foto: Divulgação.

A ContaAzul, especializada em sistema de gestão online para micro e pequenas empresas, contratou Lucio Tezotto como diretor de Marketing. Nos últimos dois anos o profissional atuou como gerente de experiência do consumidor no Mercado Livre.

Antes, trabalhou por 7 anos na Catho Online, atuando em funções como gerente de E-commerce e gerente de Vendas e Relacionamento.

Tezotto é graduado em administração pela Mackenzie, com especialização em Marketing pela ESPM e em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas, além de uma extensão em Costumer Relationship Management também pela ESPM. 

No novo cargo, Tezotto tem o desafio de fortalecer a área de marketing com o desenvolvimento de novos negócios e a busca por parcerias estratégicas.

A Conta Azul recebeu, em fevereiro, um aporte do fundo internacional Tiger Global para expandir seus negócios. O investimento ficou na faixa dos R$ 20 milhões e é o quinto investimento recebido pela companhia brasileira. 

Os fundos Ribbit Capital, 500 Startups, Monashees e Valar, que já tinham participações na companhia, também integraram a rodada de aportes.

A ContaAzul foi fundada em 2011. Segundo a empresa, mais de 400 mil empresas utilizam o seu sistema de gestão.