Fernando Morette, diretor de marketing e vendas B2B da Catho. Foto: Divulgação.

Fernando Morette foi anunciado como novo diretor de marketing e vendas B2B do portal de divulgação de empregos Catho. Nos últimos 13 anos, Morette atuou na Telefônica.

Entre os cargos ocupados na empresa de telecom estão gerente de televendas, gerente de planejamento comercial e diretor de vendas.

Morette tem experiências nas áreas de marketing e vendas, principalmente desenvolvendo e gerenciando programas de canais de vendas diretas e indiretas, presenciais ou através de call centers.

Na Catho, o executivo assume o cargo com o objetivo de aumentar o valor entregue tanto a profissionais quanto a empresas que usam o site.

“Assumir essa posição em uma empresa que lida de forma direta com a trajetória profissional de milhões de brasileiros e no desenvolvimento das organizações é algo extremante desafiador”, afirma Morette. 

O crescimento sustentável do negócio da Catho é uma das prioridades do executivo.

O novo diretor comercial da Catho é formado em engenharia pela Universidade de Campinas (Unicamp) e possui pós-graduações pela Universidade Federal de São Carlos e pela Fundação Dom Cabral.

Todos os meses, mais de 10 mil contratações são feitas por meio da Catho, que hoje tem mais de 290 mil vagas de emprego anunciadas. Atualmente, a Catho oferece produtos direcionados aos profissionais, como análise e elaboração de currículo, guia de profissões e salários, simulação de entrevista e cursos rápidos, bem como soluções para as empresas, como a atração dos melhores e o recrutamento perfeito.