Richemn Mourad, Chief Financial Officer (CFO) da Corpflex. Foto: Divulgação.

Richemn Mourad é o novo Chief Financial Officer (CFO) da Corpflex, especializada em outsourcing de TI e nuvem. O executivo tem o objetivo de implementar novas práticas e conceitos para a administração financeira da empresa.

Entre 2016 e 2018, Mourad foi CFO e membro do conselho do Grupo Cennatech. Antes, passou oito anos na Cennabras.

“Neste novo desafio estarei focado na evolução das práticas de governança financeira da Corpflex, que é sua marca registrada, impulsionando os processos de transformação digital e projetando a empresa na Bovespa até 2021”, diz o executivo.

Mourad é formado em administração de empresas pela Binghamton University, em Nova York, com especializações na Wharton Business School, nos EUA, e MBA no IMD Business School, da Suíça.

Fundada em 1992, a Corpflex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing. A companhia está sediada na cidade de Barueri e possui uma carteira de 550 contratos, com cerca de 30 mil usuários.

No começo de 2016, a empresa anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário. A 2bCapital é uma gestora de private equity com foco em empresas de médio porte.