Fábio Nikel, head de produto de acesso e segurança da Senior. Foto: Divulgação.

A Senior conta com um novo nome no cargo de head de produto de acesso e segurança. Fábio Nikel assume a função e terá os objetivos de ampliar o portfólio de produtos e reforçar parcerias no segmento.

Nikel atua na Senior desde 2014 e já passou pelos cargos de gerente nacional de canais e gerente da filial Rio de Janeiro. 

O executivo é formado em ciências da computação pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e já trabalhou em empresas e mercados de segurança eletrônica no Brasil e na América Latina. Entre 2006 e 2014, ele fez parte da equipe da Telemática Sistemas Inteligentes.

“A tecnologia sempre foi uma área de domínio humano com grande capacidade de mudanças e alta flexibilidade. E isso impulsiona e energiza quem atua nesse segmento. Minha missão é estar preparado para enfrentar esses desafios, promovendo inovação e agregando cada vez mais valor às soluções desenvolvidas”, afirma Nikel.

No Brasil, 5 das 10 maiores montadoras de automóveis utilizam a Gestão de Acesso e Segurança da Senior e mais de 65 mil dispositivos e 120 milhões de acessos são gerenciados pela plataforma no país. 

Além disso, são mais de 2,1 mil portarias monitoradas pela ferramenta. A companhia atende empresas de vários portes e segmentos e possui mais de 100 mil contratos ativos.

Com mais de 30 anos de experiência e 12 mil clientes, a Senior tem a meta de atingir o faturamento de R$ 1 bilhão até 2023. 

A Senior possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país.