ADP cresce na receita. Foto: divulgação.

A ADP, multinacional do ramo de sistemas de RH, divulgou os resultados de encerramento do seu ano fiscal, fechando com um crescimento em receitas de 7%.

No ano fiscal, a empresa americana teve um faturamento global de US$ 11,31 bilhões. Em comparação, no período anterior a empresa teve um faturamento global de aproximadamente US$ 10 bilhões.

A empresa que processa mais de 48 milhões de holerites por mês, em 125 países, prevê um crescimento da receita de cerca de 7%. Só no Brasil são emitidos aproximadamente 700 mil holerites todo mês.

Responsável pelas soluções de RH de mais de 2,7 mil empresas no Brasil e com crescimento acumulado de 18% nos últimos dois anos, a unidade nacional da ADP espera consolidar um plano de negócios para crescer no país.

Hoje, em âmbito nacional, a empresa tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre. Ribeirão Preto, Curitiba, Belo Horizonte e Recife.

Além disso, para crescer na América Latina, a empresa investiu em aquisições, como a chilena Payroll, reforçando sua atuação no Chile, Argentina e Peru.

“Como os negócios no Brasil e em toda a região das Américas estão crescendo muito, a nossa unidade é extremamente estratégica para os negócios globais da empresa, que trabalha para fortalecer nossa posição na região”, diz Cesar Marinho, vice presidente sênior da America Latina.