Simoni Missel. Foto: Divulgação.

As empresas Missel Capacitação Empresarial, Prismatec e Seen (agência de marketing digital) se uniram para lançar o Feedback Manager.

O software em nuvem busca sistematizar a prática do feedback para pessoas e empresas. 

Através de formulários, o usuário pode organizar sua agenda de gestão de pessoas.

O sistema oferece funcionalidades como a utilização do feedback de maneira contínua e sistemática, programação e acompanhamento da equipe de forma estruturada e com alertas, vinculação dos feedbacks ao Plano de Desenvolvimento (PDI) dos funcionários e sincronização com o Google Agenda.

Na parceria, a função da Missel é formatar as soluções para atender as necessidades das empresas em desenvolvimento de pessoas. Já a Prismatec atua no desenvolvimento técnico, estrutura e concepção do software.

A Seen Digital é responsável pelo desenvolvimento das estratégias de comunicação e inbound marketing para divulgação do software e captação de clientes.

A venda das licenças é feita via boleto ou cartão de crédito no site. A aquisição de licenças permite a cada usuário licenciado dar feedback para quantas pessoas quiser. 

O plano mínimo é de R$ 25,80 ao mês para duas licenças. O menor período de plano é de 3 meses.

As empresas também podem contratar uma consultoria com workshops sobre feedback ministrados pela Missel, com a consultora Simoni Missel, que é coach executiva e autora do livro Feedback Corporativo. 

Os contratos de planos a partir de 25 licenças por 6 meses incluem um treinamento técnico para utilização da ferramenta, presencial ou online.