Gustavo Loyola é um dos palestrantes. Foto: Divulgação.

A Fundação CEEE de Seguridade Social promoverá no próximo dia 3, segunda-feira, seu 16º Seminário Econômico. O evento analisará as tendências macroeconômicas e políticas para o Brasil em 2015. 

Com entrada franca mediante inscrições, o evento é dirigido a empresários, profissionais liberais, economistas, professores, técnicos e estudantes. 

Neste ano, o seminário terá palestras ministradas por Gustavo Loyola e Marcio Pochmann, Alberto Carlos Almeida.

Loyola é sócio-diretor da Tendências Consultoria. Por três anos, foi presidente do Banco Central do Brasil e em 2014 foi eleito o economista do ano pela Ordem dos Economistas do Brasil.

Pochmann foi presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) de 2007 a 2012 e hoje é presidente da Fundação Perseu Abramo.

Almeida é colunista do jornal Valor Econômico há mais de sete anos. Ele é autor da obra “A Cabeça do Brasileiro” e de diversos livros que abordam os valores e comportamentos dos cidadãos. 

A Fundação CEEE é uma entidade fechada de previdência privada multipatrocinada. Administra planos de previdência complementar de empresas e entidades associativas. 

Possui mais de 15 mil participantes entre ativos, aposentados e pensionistas e conta com um patrimônio de R$ 5,42 bilhões. 

O evento acontece das 13h30min às 18h - no Teatro da PUC-RS (prédio 40), em Porto Alegre.

As inscrições podem ser feitas pelo site da fundação.