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Genesys lança marketplace

29/10/2015 11:05

O AppFoundry serve como um centro de recursos para descoberta de aplicações e serviços.

Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. Foto: Divulgação.

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A Genesys, focada em soluções omnichannel de experiência de cliente e contact centers, anunciou o lançamento do Genesys AppFoundry - um novo mercado virtual voltado para soluções de experiência do cliente. 

O AppFoundry servirá como um centro de recursos para os clientes da Genesys descobrirem, pesquisarem e se conectarem a uma variedade de aplicações de experiência do cliente, soluções de integração e serviços.

Com um ecossistema de mais de 500 parceiros e integradores de sistemas, a Genesys quer facilitar para eles a comercialização de suas soluções. O AppFoundry dá ênfase para aplicações de experiência do cliente de terceiros que fornecem integração de comunicação completa através de voz, chat, e-mail, vídeo, mídias sociais e mobile.

O AppFoundry também hospeda soluções de integração e aplicações mais tradicionais que incluem linguagem natural e autosserviço, integração de CRM, monitoramento e relatório, e configuração e gestão. 

"Com a introdução do AppFoundry, a Genesys oferece aos clientes acesso direto a um catálogo em rápida expansão de soluções de parceiros de confiança construído na Plataforma de Experiência do Cliente Genesys, ao mesmo tempo em que oferece aos nossos parceiros a possiblidade de criar soluções para as exigências únicas de nossos clientes," afirma Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. 

O Genesys AppFoundry vem acompanhado por um novo programa da Genesys para desenvolvedores e um portal que oferece documentação, tutoriais em vídeo, códigos de amostra e um fórum para desenvolvedores que ajuda a orientar os clientes na compra e integração de dezenas de aplicações, incluindo o Skype for Business, otimização da força de trabalho (wfo), voz, relatórios e analytics, integração de CRM e interfaces de agentes.

Com mais de 4,5 mil clientes em 80 países, a Genesys gerencia diariamente mais de 100 milhões de interações diárias do contact center para o back office.

Globalmente, o faturamento global da Genesys em 2014 ficou em US$ 850 milhões, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior.

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