Cássio Bobsin Machado.

O CEO da Zenvia, Cássio Bobsin Machado, é um dos 10 novos conselheiros do Mobile Entertainment Forum para os anos 2014/2015. 

Machado integra um grupo que conta também com CEOs como Antoni Muntaner (BinBit), Marcelo Castelo (F.biz), Warren Platt (Mobile Life), José Renato Mannis (Mobint), Fabricio Bloisi (Movile), Arturo Galván (Naranya) e executivos como Yuri Fiaschi (Spring Mobile Solutions), Philemon Mattos (Take.net) e Pedro Nogueira (TIMWE).

Na prática, tanto o presidente como os conselheiros tem como principais atribuições disseminar e defender os modelos de padronização estabelecidos para distribuição de conteúdo mobile. 

A eleição dos novos conselheiros aconteceu durante o MEF Global Forum, evento que recebeu 350 executivos da indústria no Vale do Silício.

A Zenvia, empresa criada em julho de 2012 a partir da fusão das gaúchas Comunika e Human Mobile. Em dezembro do mesmo ano, comprou a operação Brasil da Pure Bros, companhia do mesmo ramo com escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

A companhia afirma ser a maior do seu segmento no Brasil, com um resultado agregado de R$ 100 milhões no ano passado, cifra que a Zenvia projeta triplicar em três anos.