Caciporé Valente.

Caciporé Valente, ex-diretor executivo do Grupo Meta em São Paulo, acaba de assumir a diretor de operações para a região Sul do Deal Group.

O objetivo é quadruplicar em dois anos o faturamento da companhia de empresa paulista de outsourcing, fábrica de software e serviços de TI no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

É uma meta ambiciosa. A Deal Group projeta crescer 50% em 2013, chegando a R$ 63 milhões. A região Sul deve representar 15% disso, algo em torno de R$ 9,5 milhões. A meta por aqui é crescer 100% já no ano que vem.

Valente é paranaense e conhece o mercado da região. Antes de ir para São Paulo, trabalhou por 10 anos em diversas posições no Grupo Meta em Curitiba, chegando a ser diretor da regional Sul da companhia sediada em São Leopoldo.

Fundado em 2004, o Grupo Deal é formado pela Deal Technologies e DealHunting, voltada a recrutamento e seleção de executivos e profissionais técnicos especializados na área de TI.

A carteira de clientes do grupo traz oito dos dez maiores bancos do mundo, incluindo nomes como Itaú, Bradesco e BNP Paribás.