A Everis inaugurou um escritório de Chazz em São Paulo. Foto: Divulgação.

A Everis, multinacional de consultoria do grupo NTT Data que oferece soluções de estratégia, negócios e serviços TI, inaugurou um escritório de Chazz em São Paulo. O Chazz é um estúdio global de design já instalado também em Madri e Lima.

A iniciativa busca desenvolver projetos end-to-end com os clientes, desde a concepção à criação de novos produtos, serviços e modelos de negócio. O ambiente reúne profissionais especializados em diferentes áreas de atuação.

Cada projeto é feito com uma abordagem sob a hibridação de quatro áreas complementares: ciências humanas (sociologia, antropologia e psicologia), tecnologia (mobilidade, realidade virtual, inteligência artificial, blockchain), negócios (conhecimento específico da indústria, estratégia e modelagem de negócios) e design.

“Chazz é um estúdio global de design dedicado a impactar nossa experiência no mundo, tornando-a mais significativa, mais produtiva e mais bela. Trabalhamos com design holístico, sistêmico, endereçando as necessidades reais das pessoas, desde o conceito ao lançamento de MVP (produto mínimo viável, em português). Focamos na criação de novos modelos de negócios, produtos e serviços”, afirma Daniel Rocha, diretor Américas de Chazz.

O executivo explica que o portfólio de Chazz está concentrado em três áreas: Customer Experience, Business & Venture Design e Design de novos produtos e serviços.

Em São Paulo, o estúdio Chazz trabalhará de forma integrada aos instalados em Madri e Lima, e conectado com a rede global de estúdios da NTT Data. 

“Estamos construindo uma nova cultura de pensar e fazer. Isto significa criar novos espaços físicos e intelectuais para inspirar as pessoas, para que elas experimentem os valores e hábitos do design e inovação”, finaliza Rocha.

A Everis alcançou faturamento de € 1,17 bilhão no último ano contábil. Atualmente, possui quase 21 mil profissionais localizados em unidades em 16 países.