A Sierra Móveis é líder no segmento de luxo com 80 lojas no Brasil. Foto: divulgação.

A Sierra Móveis, empresa de móveis e artigos de luxo sediada em Gramado, na serra gaúcha, investiu em um e-commerce com a WT.AG, agência de publicidade focada no digital.

Utilizando a plataforma de comércio eletrônico Dooca, a agência ficou responsável pela concepção, criação da arquitetura de informação, experiência do usuário e design da interface.

“Através de uma visão 360º, o consumidor foi visto sob a ótica dos pontos de contato com a marca, sobre quais argumentos chamam a sua atenção e quais canais fazem parte da sua rotina digital”, ressalta  Lucas Feltes, CEO da WT.AG.

Segundo a agência, estão previstas ações omnichannel para integrar todos os canais de venda no Brasil ainda no primeiro semestre de 2020.

“A plataforma será uma ferramenta efetiva de pesquisa em tempo real do comportamento do cliente, onde também teremos a chance de atingir um novo público ávido por consumidor produtos de alta qualidade e design único”, projeta Gustavo Tissot, diretor da Sierra Móveis.

Fundada em 1990, a Sierra Móveis é líder no segmento de luxo com 80 lojas no Brasil e presença em mais oito países.

Entre os produtos oferecidos estão mesas, cadeiras, aparadores, poltronas, banquetas, puffs, balcões, estantes, racks e objetos decorativos.

A WT.AG foi criada em 2003 e o escritório de criação fica em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre. Já unidade de negócios é em São Paulo. No total, a agência conta com mais de 50 profissionais.

A Dooca também é de Novo Hamburgo e tem mais de 10 anos de experiência em e-commerce. No  portfólio, estão clientes como a marca de malhas Daiane, Invoice Calçados, Chipart e Move4Fun.