Luís Lamb, secretário de inovação, ciência e tecnologia do RS. Foto: divulgação.

O setor de Tecnologia da Informação em meio à pandemia do coronavírus será tema de um evento digital na próxima terça-feira, 31. 

No painel, estará Luís Lamb, secretário de inovação, ciência e tecnologia do RS, e representantes das principais entidades federais e estaduais de internet.

Entre eles, estão Eduardo Parajo, conselheiro do CGI.br, André Felipe Rodrigues, presidente da Abrint, e Antonio Eduardo Ripari Neger, presidente da Abranet.

Também participam Robson Lima, presidente da Abramulti, Ivonei Lopes, presidente da InternetSul, Rosauro Baretta, presidente da RedeTelesul, e Tiago Melo Oliveira, presidente da Apronet.

A mediação do painel será feita por Paulo Roberto Todeschini, diretor de marketing da InternetSul.

Entre os temas do debate, estarão as principais questões regulatórias, econômico-financeiras, trabalhistas e tributárias do setor no momento da pandemia do coronavírus.

A live também contará com abordagens de quatro advogados especialistas.

José Fadanelli, especialista em direito empresarial, falará sobre investimentos no momento de crise e mitigação de riscos e perdas.

Já Sandro Negrello, especialista na área tributária, levará explicações sobre tributos, prorrogação de pagamento e outras possibilidades de redução de impactos.

Jaqueline de Lima Uez, especializada em direito e processo do trabalho, abordará os temas férias, realocação, home office e outras questões trabalhistas.

O tema “essencialidade e os reflexos administrativos-regulatórios” será debatido por Andréa Rebechi de Abreu Fattori, diretora jurídica da InternetSul.

Transmitida na página da InternetSul no Facebook, a live acontece das 9h às 12h.