SALESFORCE

Whatslly abre escritório no Brasil

30/03/2022 12:08

Companhia permite que o time de vendas conecte informações do WhatsApp ao CRM.

Deborah Palacios e Yanir Calisar. Foto: divulgação

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A Whatslly, startup israelense que permite integrar o WhatsApp do time de vendas ao software de gestão de relacionamento com clientes da Salesforce, acaba de abrir uma unidade no Brasil.

A empresa já tem 12 funcionários no país, baseados em São Paulo. Em fevereiro, a companhia contratou Fernando Vaquer como head de vendas. 

Vaquer atuou durante três anos na Oracle, começou como executivo sênior de vendas em 2018 e se tornou diretor do mesmo setor ano passado. 

Também trabalhou como executivo de contas por dois anos na Salesforce e foi sócio da Midia.mobi, plataforma de gestão de conteúdo para redes sociais.

Além de Vaquer, a empresa também contratou Thiago Schmitz como head de customer success. O executivo foi ex-diretor na IBM e tem passagem como gerente sênior da Deloitte.

A Whatslly tem um interesse especial no Brasil. Deborah Palacios, uma das fundadoras da empresa, é brasileira.

Palacios conheceu o israelense Yanir Calisar pelo Linkedin e os dois fundaram o negócio em 2021. Calisar, que atuou em companhias focadas em marketing em Israel, é o CEO da empresa.

A executiva brasileira, que já trabalhou na Salesforce, foi head de digital da Mary Kay, empresa de cosméticos e líder de negócios Latam na gigante 3M, é a presidente da empresa no Brasil.

Com sede em Israel e filiais no México e Argentina, a empresa tem cerca de 30 funcionários e 100 clientes. Em 2021, recebeu o investimento de US$ 11 milhões em uma rodada liderada pelo fundo israelense Oren Zeev com a participação da brasileira Base Patners.

A solução permite que os usuários visualizem dados conhecidos do cliente em tempo real, criando leads e contatos, copiando automaticamente dos chats do Whatsapp para CRM.

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