Isabella Gimenez ficou pelada, ganhou o emprego e se vestiu. Foto: reprodução

A Hering realizou uma ação inusitada para marcar sua presença no Tumblr. A marca é cliente da agência Neked e aproveitou um hit para criar a campanha.

A publicitária Isabella Gimenez realizou um trabalho temporário na agência paulista, mas queria permanecer como contratada. Para convencer os chefes, ela criou o Tumblr Eu fico pelado para a Isa ser Naked, em uma referência ao nome da agência.

Em uma semana, a página recebeu 20 mil visitas e fotos de anônimos pelados do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Rússia, Canadá, Albânia, França, Espanha, Argentina e Austrália.

Com a grande repercussão, a criatividade da redatora foi recompensada com um contrato na Naked. As sócias Fernanda Romano e Re Porto também apareceram seminuas no blog para anunciar a efetivação.

Para entrar na onda do hit, a Hering, que é cliente da agência, realizou uma ação para refazer fotos fornecendo as roupas para quem colaborou com a publicitária.

A ideia gerou um novo Tumblr, chamado Eu apoio a Isa desde sempre. No perfil, os ex-pelados aparecem com looks da marca.

A ação terá foco também nas redes sociais. Fanpage da Hering conta com mais de 700 mil seguidores e o Instagram com cerca de 8 mil.