Renner aposta em novo app para vendas online. Foto: divulgação.

Para promover as novidades de sua nova coleção no Facebook, as Lojas Renner desenvolveu uma aplicação diferenciada para isso. A rede varejista lançou o aplicativo Push Store, conectando a rede social à sua ferramenta de e-commerce.

Por meio de um plugin no Google Chrome ou pelo Firefox, o usuário, quando faz seu login no Facebook, visualizará um ícone de uma sacola com o logo da Renner.

Cada lançamento da loja aparecerá como um alerta de nova mensagem, que, ao ser clicada, levará a consumidora diretamente ao produto escolhido no e-commerce da Renner.

O app da Push Store também foi lançado para iOS, Android e Windows 8, reunindo os conteúdos dos outros canais de relacionamento da rede e também um provador virtual.

“O e-commerce é uma realidade e permite explorar novas formas de impactar os clientes com a mobilidade, até mesmo na palma da mão com um smartphone. A principal tendência é o everywhere commerce”, afirma Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Renner.