Brasil+Competitvo conta com 186 integrantes.

O DOT Digital Group, holding do mercado digital, aderiu ao Brasil+Competitivo, programa de fomento ao empreendedorismo, aumento à competitividade empresarial e facilitação de acesso a capital privado de crescimento para Pequenas e Médias Empresas (PMEs). 

O programa foi instituído pelo Projeto de Lei 6558/2013 e atualmente tramita na Comissão de Finanças e Tributação, da Câmara dos Deputados.

"Contribuir para o aumento da competitividade no país é importante para que a inovação aconteça, e essa iniciativa beneficia todas as partes, desde o empresariado até os profissionais", afirma Luiz Alberto Ferla, Presidente do DOT Digital Group.

A holding é formado por dez empresas: IEA, Knowtec, Talk2, DDBR, TechFront, WebBuy, SuitePlus, SocialBase, Mídia Exterior e MercadoPúblico.

O DOT atua nas áreas de educação a distância, inteligência competitiva e gestão do conhecimento, estratégias digitais, games e gamification, e-commerce, redes sociais corporativas, marketing político digital, cloud solutions, mídia e gestão pública online. 

Com a adesão do DOT, o Brasil+Competitivo passa a contar com 186 integrantes, sendo 49 escritórios de advocacia, 17 bancos, 11 auditorias e 109 entidades empresariais.

O Brasil+Competitivo tem a liderança da Confederação Nacional da Indústria (CNI).