Com a implementação, os visitantes podem conhecer a estrutura interna da universidade. Foto: Divulgação

O Centro Universitário Senac lançou um indoor map dos campus em Santo Amaro, Campos do Jorão e Águas de São Pedro, de São Paulo, com tecnologia do Google.

Desenvolvido pela agência Publicis Brasil, a universidade mapeou os três campi da instituição, oferecendo ao público a possibilidade de navegar virtualmente em três dimensões.

Para implantar a tecnologia, foram feitas mais de 6 mil fotos esféricas em 360o, das quais mil foram utilizadas e transformadas em links de navegação.

“A infraestrutura do Centro Universitário Senac fascina os seus alunos e todos os que visitam os campi; por isso, tornamos real – ou virtual – o desejo da instituição de compartilhar essa experiência digitalmente”, diz Kevin Zung, diretor executivo de Criação da Publicis Brasil.

A criação integra a campanha publicitária da universidade para os vestibulares do meio do ano.

A tecnologia indoor map, do Google, auxilia as pessoas em lugares de difícil acesso ou grande extensão de espaço, como aeroportos e shoppings centers. Com ela, o usuário pode encontrar o local exato que deseja chegar e descobrir qual rota deve tomar.

Confira o makingof da produção:

Centro Universitário Senac tem o primeiro Indoor Map Universitário do país! from Senac São Paulo on Vimeo.