Walter Kämpfe.

Walter Kämpfe, um profissional de TI que na última década esteve envolvido no braço de tecnologia da Athié Wohnrath, um dos maiores escritórios de arquitetura do país, acaba de ser contratado como diretor sênior de desenvolvimento de negócios na Dimension Data.

Kämpfe fez carreira na área de TI, tendo sido gerente de contas na Cisco, gerente de desenvolvimento de negócios na Network1 e gerente de vendas para serviços financeiros da PromonLogicalis.

Na Dimension Data, o executivo vai liderar dois times, um focado em app-first hybrid cloud, digital infrastructure security, data architecture e management. 

Já o outro é composto por profissionais com experiência em soluções de tecnologia voltadas para verticais de mercado como varejo, energia, saúde, educação e manufatura, além de soluções horizontais para a transformação digital do espaço de trabalho.

“Vamos apoiar a área de vendas, de forma consultiva, nas situações em que a tecnologia precisa ser vista como fator crítico de sucesso do projeto”, afirma Kämpfe.