Unimed POA possui mais de 690 mil clientes. Foto: Divulgação.

A Unimed Porto Alegre escolheu as soluções oferecidas pela Scunna Network Technologies para proteção de web - Webgateway. O contrato de três anos inclui implementação de softwares e apliances.

Serão protegidos cerca de dois mil usuários e qualquer dispositivo que esteja conectado à rede da Unimed Porto Alegre. A instalação das soluções foi concluída em junho.

A empresa de saúde possui mais de 690 mil clientes e 420 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, atuando na capital gaúcha e região metropolitana, além das regiões centro-sul e litoral norte do Rio Grande do Sul.

A Cooperativa conta com 6,3 mil médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui hospital, laboratório, centros de diagnóstico por imagem, centro de oncologia, prontos-atendimentos, unidades de atendimento odonto Unimed e o SOS emergências médicas.

 A Scunna está no mercado desde 1988. Com atuação nos três estados da região sul do Brasil, é especializada em segurança, performance e infraestrutura de TI.

Além de ser uma revenda McAfee da região Sul, a empresa possui outras parcerias para fornecimento de segurança e performance de redes, como CheckPoint, Imperva, Compuware, BRToken e TITUS.