Rodrigo Roque, gerente comercial da Concentrix. Foto: Divulgação.

A Concentrix Brasil, empresa do setor de contact center especializada em soluções de outsourcing, acaba de contratar Rodrigo Roque como novo gerente comercial.

Roque atuou na Atento pelos últimos oito meses, também como gerente comercial. Antes, passou quase três anos como gerente geral da First Call Contact Center.

O profissional ainda foi gerente geral de televendas da Ultracenter e gerente de canais da Editora Globo. 

Na Concentrix, o novo gerente terá foco nos segmentos financeiro e de serviços de saúde, com o objetivo de ampliar a atuação da empresa no Brasil com novos clientes.

“Nosso desafio é ter uma liderança forte e consistente para um crescimento sustentável e que mantenha a qualidade do atendimento aos nossos clientes”, relata Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Parte do Grupo Synnex, a Concentrix tem unidades em múltiplos continentes, com uma equipe de mais de 100 mil colaboradores que atende em mais de 40 idiomas.