A Sperandio, rede catarinense de revendas de carros, contratou a T-Systems do Brasil para adotar uma solução de Dealer Management System (DMS) em suas concessionárias Hyundai e Chery.
 
Com a solução desenvolvida pela T-Systems, o grupo de concessionárias espera reforçar a operacionalização da gestão de suas lojas, integrando com soluções periféricas em aplicações comerciais e administrativas. No total foram 27 módulos implantados.

No projeto, serão atendidas duas concessionárias Hyundai em Concórdia e Caçador, e outras cinco lojas Chery, nas cidades de Londrina, Ponta Grossa e Maringá, no Paraná.

Além disso, a rede está ampliando as operações na região com a instalação de novas lojas nas cidades de Curitiba e Foz do Iguaçu.
 
A parceria entre o Grupo Sperandio e a T-Systems não é de agora. A desenvolvedora, integrante do grupo Deutsche Telekom, já forneceu anteriormente soluções de gerenciamento para outras lojas da rede de concessionárias.

“Essa experiência nos proporcionatranquilidade e segurança para implementarmos a solução nas redes Hyundat e Chery”, comenta Maria Auxiliadora Sperandio, diretora comercial do Grupo Sperandio.
 
Nascida em Chapecó, e com 66 anos de mercado na região sul, a rede Sperandio representa em suas concessionárias as marcas Mercedes-Benz, Toyota, Chery e Hyundai no Brasil.

Presente no Brasil desde 2001, com 11 escritórios e mais de 2 mil colaboradores, a T-Systems fornece serviços de ICT aos setores automotivo, manufatura, bancos, seguradoras, serviços, saúde, utilities, varejo e telecomunicações.

Com presença em mais de 20 países, e cerca de 52,7 mil colaboradores, a T-Systems registrou um faturamento de € 10 bilhões em 2012.