A ADP registrou alta de 8% em seu faturamento no ano fiscal 2014. Foto: Divulgação.

A EMC Corporation decidiu adotar as soluções Global View HCM e Streamline da ADP para controlar as informações de seus quase 65 mil funcionários em todo o mundo. A empresa, que é cliente da ADP há mais de 20 anos, já mantém acordo com a companhia em soluções de RH e folha de pagamento em 19 países.

O objetivo agora é fazer o rollout das soluções de controle de saúde e bem estar, gestão de tempo e de trabalho e folha de pagamento da ADP para 28 países.

Um dos fatores determinantes para que a EMC decidisse expandir esse acordo foi a plataforma Streamline da ADP, que oferece todas as informações, relatórios e análises de colaboradores em um único painel.

"Precisávamos de uma plataforma única e global que nos ajudasse a cumprir as necessidades locais e que aumentasse a nossa capacidade de gerenciar os colaboradores de uma forma integrada", afirma Lisa Giglio, diretora sênior de Finanças e de Global Employee Compensation da EMC.

A EMC faz parte do Client Advisory Board, uma espécie de conselho consultivo que a ADP mantém para um diálogo bilateral com os seus clientes.

A ADP registrou alta de 8% em seu faturamento no ano fiscal 2014 e alcançou receita de US$ 12,2 bilhões no período. Em 2013, a ADP havia faturado US$ 11,2 bilhões. 

Para 2015, a perspectiva da empresa é manter o ritmo de crescimento em 2015 entre 7% e 8%, apostando no Brasil e na América Latina, mercados proeminentes no crescimento atual da companhia.