Afonso Gomes Louro.

A Visual Turismo, operadora de viagens com presença nacional, está trocando o seu software de gestão desenvolvido internamente pelo Protheus da Totvs.

O objetivo é fazer o go-live até janeiro de 2015. Serão usados módulos de contabilidade, à folha de pagamento e às contas a pagar e a receber. 

“Ampliamos nosso volume de operações em 27% no ano passado e, no primeiro semestre de 2014, a alta foi de 16% na comparação com os primeiros seis meses de 2013. Esse crescimento permanente justifica a busca por um aliado tecnológico do porte da Totvs, sinônimo de mais eficiência, agilidade e confiabilidade”, acredita o diretor Afonso Gomes Louro.

A Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou mais de dois milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 12 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis. 

Com sede em São Paulo, a operadora conta com dez filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Santo André.