Gustavo Loyola. Foto: Divulgação.

Uma palestra com o economista Gustavo Loyola vai abrir o ParanáTIC 2O15, que acontece dias 12 e 13 de novembro na cidade paranaense de Foz do Iguaçu.

Loyola presidiu o Banco Central no governo de Fernando Henrique Cardoso e foi responsável pela reestruturacão do sistema bancário brasileiro. O sócio-diretor da Tendências Consultoria vai falar sobre o atual cenário de crise no país e perspectivas para o empresariado no futuro.

O evento também, conta com palestras de João Ricardo Mendes, fundador do Hotel Urbano, que vai falar sobre “encontrar conforto no desconforto”. 

Dílton Felipini, especialista em comércio eletrônico, vai tratar de formas para superar a crise com vendas pela internet. Cláudio Navarro, do Instituto CESAR, participará de Painel de Inovação, enquanto Graziela Mota falará sobre o futuro varejo com auxílio de ferramentas de tecnologia. 

Ainda para falar sobre vendas, o ParanáTIC vai contar com Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

O encontro ainda contará com uma maratona de programação e também com o Prêmio Talento Acadêmico, atividade científica e cultural promovida pela Assespro-Paraná. 

As inscrições para o ParanáTIC estão abertas no site do evento.