Baguete
InícioNotícias> Outsource leva empreendedores ao Vale do Silício

Tamanho da fonte:-A+A

INTERCÂMBIO

Outsource leva empreendedores ao Vale do Silício

Felipe Nogs
// segunda, 31/03/2014 15:00

A aceleradora Outsource Brazil está promovento o programa de imersão profissional e negócios no Vale do Silício, o Brazil Silicon Valley Meet, com partida no domingo, 20 de abril, e retorno no sábado, 26.

O investimento é de US$ 2.784 por pessoa. Foto: flickr.com/photos/sifone

Executivos, CEOs e empreendedores brasileiros podem participar para conhecer as principais empresas e aceleradoras do ramo de tecnologia do Vale do Silício.

Entre elas, a sede do Google, NestGSVm Sales Force, 500 Startupr, Google Ventures, Endeavor, Singularity University, Institute for the Future estão entre os locais a serem visitados pelo programa.

Além das visitas, a viagem inclui oportunidade de networking com outros executivos e empreendedores e a apresentação de seus projetos para investidores do Vale do Silício.

Além disso, o programa conta com quatro pilares fundamentais: Inovação, Investimento, Tecnologia e Espírito Colaborativo.

Durante os sete dias, será realizada uma programação integralmente destinada para a experimentação destes pilares, com o objetivo de produzir insights valiosos e se tornar uma ignição individual dos participantes nos seus desafios empresariais na busca de uma maior competitividade.

O investimento é de US$ 2.784 por pessoa e não inclui passagens aéreas, transfer do aeroporto, hotel e café da manhã.

O programa do Brazil Silicon Valley Meet tem como objetivo acelerar a compreensão e experiências de empreendedorismo e inovação, aproveitando o ecosistema mais bem sucedido no planeta.

Felipe Nogueira