Charles Pantaleoni é um dos novos integrantes da CTZ.

A CTZ, empresa de tecnologia com atuação no setor público, fez contratações e uma reformulação interna, de olho em incrementar seus negócios na área privada.

Nos últimos meses foram contratados pela companhia Charles Pantaleoni para a área de Negócios, Luis Paulo Spolador Souto para Internet e Sistemas e Sandro Miguel Rosa na área de Infraestrutura e Suporte.

Os três são executivos experientes, com 20 anos de mercado cada um. Pantaleoni foi gerente de contas em empresas como ITS Group, Ilegra, Meta e Constat.

Rosa foi coordenador de TI da Partner Inteligência Imobiliária, além de passar por empresas como Constat e Totvs. Souto passou pela Sispro, Worbi e Consultiva.

“Queremos atuar de forma focada e intensa em clientes da iniciativa privada, e para isso estamos reforçando nossas áreas técnica e de negócios”, explica Cesar Augusto Ilgenfritz, diretor da CTZ.

A CTZ tem clientes como Secretaria da Fazenda, Polícia Civil, Inmetro,Defensoria Pública, ANP, INCRA, Ministério da Agricultura,  INPI e Secretaria da Agricultura-RS. 

Com 98 colaboradores, a empresa tem projetos nas áreas de desenvolvimento de software, DBA, BI, projeto e administração de redes, helpdesk, design, digitalização de documentos, dentre outros.

A meta para esse ano é crescer 68%, atingindo um faturamento de R$ 7,6 milhões.