Baguete
InícioNotícias> Personal Software mira novos setores

Tamanho da fonte:-A+A

patrocinado por
TOTVS
FLY01

Personal Software mira novos setores

Maurício Renner
// terça, 31/10/2017 14:58

A Personal Software, empresa de Porto Alegre que atua como canal do programa Fly01 da Totvs, quer expandir sua atuação em 2018 com a entrada nos segmentos de food service e varejo.

Taísa da Silva.

Desde sua fundação, há quase 4 anos, a companhia atua com foco no segmento de saúde. Inicialmente, a empresa trabalhava como revenda do software Personal Med. 

"Antes de fundar a empresa, atuei por cerca de 3 anos na área comercial da Totvs, também com foco no segmento de saúde, então resolvi manter esse caminho por ter conhecimento do produto e do mercado", relata Taísa da Silva, fundadora da Personal Software.

Com a criação do programa Fly01, a Personal Software passou a oferecer em 2016 o Fly01 Saúde, sistema de gestão em nuvem para consultórios e clínicas médicas.

Em 2017, após o início da atuação com o novo sistema, a empresa conquistou cerca de 140 clientes.

"Hoje o mercado está muito propício à solução web, porque o médico pode acessar os dados do paciente de forma móvel em qualquer lugar. O Fly01 Saúde veio para propiciar uma relação diferente entre o médico e o paciente, tornando essa experiência mais próxima e personalizada”, destaca Taísa

O Fly01 Saúde é o sistema da Totvs para clínicas e consultórios que busca otimizar a organização da agenda médica e do prontuário eletrônico do paciente.

Para 2018, a Personal Software tem o objetivo de expandir seus segmentos de atuação.

"O Bemacash está crescendo muito no setor de alimentação e também vemos potencial no segmento de vestuário", detalha a empresária.

O Bemacash é a solução da Totvs para automação, que une equipamentos da Bematech com sistema de gestão para micro e pequeno negócios.

Com a entrada nas novas áreas, a intenção da companhia é aumentar a equipe. Hoje, Taísa conta com um funcionário, mas prevê contratações em 2018 para atender à nova demanda.

A visão de crescimento prevista pela executiva está de acordo com a estratégia da Totvs, que aposta nos canais do programa Fly01 para aumentar seu atendimento a micro e pequenas empresas.

A companhia espera triplicar o número de parceiros ativos trabalhando com o Fly01 até o final do ano, chegando a um total de 1 mil revendas em todo o país.

Para saber mais sobre o programa de canais, acesse o site do Fly01

Maurício Renner