Júlio César Emmert, diretor de Gente da Algar Tech. Foto: Divulgação.

Júlio César Emmert é o novo diretor de Gente da Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom. 

Com mais de 14 anos de experiência no mercado B2B, Júlio ingressou na Algar Tech em 2017 na área de Talentos Humanos. Depois passou para a área de Field Telecom, atuando como diretor de serviços de telecom. 

Graduado em administração pela FGV, o executivo possui mestrado em gestão pela FGV e especialização em liderança de transformação digital pelo IMD, da Suíça.

"Como diretor de Gente, um dos meus maiores desafios será atrair talentos para atuar em um mercado que está em constante evolução, como o de tecnologia. Além disso, é fundamental olhar para dentro de casa: seja oferecendo uma nova experiência de trabalho, seja criando novas oportunidades de crescimento para os nossos associados", disse Júlio César.

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 19 anos. A empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e um time de 12 mil profissionais. 

A companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.