Patricia Peck Pinheiro.

O Patricia Peck Pinheiro, um dos escritórios de advocacia referência na área de direito digital no país, fechou uma fusão com o PG Advogados, outra banca paulista com atuação forte na área empresarial.

Com o acordo, os 25 advogados da PPP passam a integrar a equipe da PG, que já tinha 74 profissionais.

Patrícia Peck Pinheiro é uma das referências quando o assunto é direito digital no país,  idealizadora do movimento “Família Mais Segura na Internet" e autora de 14 livros, entre eles “Direito Digital Aplicado”.

“Cheguei para somar e ampliar ainda mais a discussão sobre o impacto das novas tecnologias no mundo jurídico. Acompanhei toda a evolução do direito digital e como essas questões se expandiram para as mais diversas áreas”, revela Patrícia.

Patrícia é o segundo reforço dessa área dentro da PG, na qual recentemente passou a integrar a equipe como sócio Rodrigo de Campos Vieira, um advogado com experiência em startups, investidores anjo, fundos de venture capital e empresas interessadas em inovação aberta. 

Queremos transformar o mercado jurídico brasileiro unindo esforços em uma equipe multidisciplinar, preparada para personalizar soluções”, explica Vieira.