A Alog Data Centers do Brasil obteve um crescimento de 32% nos seis primeiros meses de 2009. A empresa de hosting gerenciado faturou R$ 42 milhões no período.
Foram conquistados 175 novos clientes distribuídos entre os data centers de São Paulo (60%) e Rio de Janeiro (40%).
As cifras estão dentro das metas da companhia, que espera fechar o ano com faturamento de R$ 85 milhões, 35% a mais do que em 2008.
Os planos para o ano incluem ainda investimentos de R$ 20 milhões em serviços e infraestrutura, dois quais R$ 2 milhões já foram destinados a um projeto de cloud computing que deverá ser lançado até o último trimestre de 2009.
“A estabilidade dos serviços que prestamos fez com que conseguíssemos fidelizar a base de clientes e aumentar o portfólio. A capacidade de flexibilização de projetos para atender a demanda dos clientes é um ponto de destaque”, garante Eduardo Carvalho, diretor comercial da Alog Data Centers do Brasil.
A Alog é resultado da fusão das operações das empresas Alog e comDomínio e tem 850 clientes em todo país.
Foram conquistados 175 novos clientes distribuídos entre os data centers de São Paulo (60%) e Rio de Janeiro (40%).
As cifras estão dentro das metas da companhia, que espera fechar o ano com faturamento de R$ 85 milhões, 35% a mais do que em 2008.
Os planos para o ano incluem ainda investimentos de R$ 20 milhões em serviços e infraestrutura, dois quais R$ 2 milhões já foram destinados a um projeto de cloud computing que deverá ser lançado até o último trimestre de 2009.
“A estabilidade dos serviços que prestamos fez com que conseguíssemos fidelizar a base de clientes e aumentar o portfólio. A capacidade de flexibilização de projetos para atender a demanda dos clientes é um ponto de destaque”, garante Eduardo Carvalho, diretor comercial da Alog Data Centers do Brasil.
A Alog é resultado da fusão das operações das empresas Alog e comDomínio e tem 850 clientes em todo país.