CARREIRA

Cláudia Pereira assume Marketing da IFS


01 de abril de 2013 - 17:10
Cláudia Pereira. Foto: divulgação.

Cláudia Pereira. Foto: divulgação.

A IFS, fornecedora global de soluções em gestão de software, contratou Claudia Pereira para o cargo de gerente de marketing da companhia.

A executiva chega à empresa com a tarefa de desenvolver o departamento para a operação latino-americana e alavancar as vendas por meio de ações focais voltadas à base de clientes e prospecção de novas contas.

Com quase 30 anos de experiência na área, Cláudia é formada em Comunicações e Relações Públicas pela FAAP e já passou por empresas como Markem-Imaje, onde atuou como responsável pelo marketing e CRM na América Latina, e Union Wrap, onde foi gerente de marketing.

Na IFS, seu principal desafio é replicar modelos de negócios já consolidados pela matriz sueca para a operação nacional, adaptando-os à realidade do cenário local.

Para a executiva, a estruturação do marketing da IFS no Brasil é estratégico para seguir concatenados aos objetivos da companhia global.

"Passo a passo, em conjunto com todas as áreas da empresa, teremos a sinergia necessária para projetarmos as vendas e fortificarmos a nossa atuação na América Latina”, expõe a executiva.

IFS

A IFS é uma empresa global que atua no desenvolvimento, fornecimento e implementação do IFS Applications, um pacote de ERP baseado na tecnologia Service-Oriented Architecture (SOA).

A companhia oferece verticais para a área de negócios de empresas dos setores de espaço aéreo e defesa, automotivo, gerenciamento de construções e instalações, alta tecnologia, manufatura industrial, processo, serviços públicos e telecomunicações.

A IFS Brasil está presente nos segmentos de óleo e gás, de aviação e de energia elétrica, contando com mais de 100 clientes no cenário nacional.