Aproveitando o clima das olimpíadas de Pequim, a Corel lançou as Olimpíadas Corel, campanha que visa elevar as vendas de todo o seu portfólio de produtos.
A campanha acontece de 1° de Julho a 29 de agosto e é direcionada aos seus três distribuidores, Ingram Micro, Officer e XPressSoft, e todo o canal de revendas Corel.
“Esperamos aumentar entre 25 e 30% suas vendas, comparando com o mesmo período em 2007”, diz Flávio Tedesco, gerente de canais da Corel Brasil.
Como funciona
As três revendas de melhor desempenho de cada distribuidor serão premiadas, assim como o melhor vendedor de cada distribuidor.
A premiação para as revendas será dividida nas categorias ouro, prata e bronze, concedida aos que atingirem o maior volume de vendas no período. O prêmio para o primeiro colocado será um GPS. O melhor vendedor de cada distribuidora também será agraciado com um GPS.
A campanha acontece de 1° de Julho a 29 de agosto e é direcionada aos seus três distribuidores, Ingram Micro, Officer e XPressSoft, e todo o canal de revendas Corel.
“Esperamos aumentar entre 25 e 30% suas vendas, comparando com o mesmo período em 2007”, diz Flávio Tedesco, gerente de canais da Corel Brasil.
Como funciona
As três revendas de melhor desempenho de cada distribuidor serão premiadas, assim como o melhor vendedor de cada distribuidor.
A premiação para as revendas será dividida nas categorias ouro, prata e bronze, concedida aos que atingirem o maior volume de vendas no período. O prêmio para o primeiro colocado será um GPS. O melhor vendedor de cada distribuidora também será agraciado com um GPS.