CSP implanta sistemas em carros blindados

A paulista SBB – Sociedade Brasileira de Blindagens fechou uma parceria exclusiva com a catarinense CSP, especializada em controle e automação.
07 de agosto de 2007 - 13:05
A paulista SBB – Sociedade Brasileira de Blindagens fechou uma parceria exclusiva com a catarinense CSP, especializada em controle e automação. A expectativa é que o acordo gere R$ 300 mil para a CSP até o final do ano, o que representaria um incremento de 30% em seu faturamento

“Nossa expectativa é que a parceria com a SBB impulsione a exportação de mais mil produtos para a Nigéria, Guatemala, Venezuela e El Salvador”, afirma Dhelyo Rodrigues, diretor-presidente da empresa catarinense.

Pelo acordo, os carros blindados pela SBB vão sair de fábrica equipados com sistemas de transmissão de imagens para vigilância remota, com envio de imagens via SMS e web. Uma das aplicações permite controle via GPS.

O trabalho conjunto das organizações já foi testado por um banco nigeriano, que prefere manter a identidade em sigilo. Mais 77 equipamentos devem ser implantados até o final do mês.

A SBB faturou US$ 8 milhões em 2006.