MOBILIDADE

Egelte Engenharia adota Mobuss

19 de fevereiro de 2016 - 16:38
A Egelte é focada na construção de obras comerciais, industriais, residenciais e portos. Foto: Divulgação.

A Egelte é focada na construção de obras comerciais, industriais, residenciais e portos. Foto: Divulgação.

A Egelte Engenharia, de Campo Grande, implementou o Mobuss Construção, sistema de mobilidade desenvolvido pela Teclógica. A companhia contratou os módulos qualidade e gestão de documentos com o objetivo de informatizar a inspeção nas obras.

O plano da companhia com a solução é que as inspeções nos canteiros deixem de ser feitas em papel e passem a ser realizadas por meio de formulários dinâmicos. A ideia é evitar o retrabalho de digitalização dos dados e contar com recursos de assinaturas eletrônicas com aceite digital.

O módulo permitirá a identificação da necessidade de novos formulários, definindo suas características básicas, vínculos e permissão de acesso, elaboração, aprovação e publicação de revisões, bem como planejamento da próxima revisão e o controle de cópias impressas.

Com a solução, a Egelte pretende otimizar as inspeções de qualidade e registros gerados, controlar as não conformidades nas obras e implementar as ações corretivas no Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ).

A Egelte é focada na construção civil de obras comerciais, industriais, residenciais, portos e obras públicas e de saneamento. A companhia já atendeu a clientes como Coamo e Sadia.

Fundada há 21 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI que atua em projetos de mobilidade corporativa, entregando soluções desenvolvidas para as áreas da construção, comunicação corporativa e gestão de equipes.

Com sede em Blumenau, a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.