A Navita, especializada em soluções para portais corporativos e BlackBerry, acaba de lançar o portal da Cielo (ex- VisaNet Brasil).

O canal é voltado para prestação de serviços e comunicação com mais de 400 mil estabelecimentos afiliados e com os principais bancos que atuam no País.

A rede é protegida pela redundância de servidores, de forma que em caso de problemas em uma unidade, outra é imediatamente acionada sem que haja prejuízos relativos a perdas de dados e indisponibilidade do sistema.

Com duração total de três meses, a primeira fase do projeto executado pela Navita abrangeu o desenvolvimento do site e a sua integração com sistemas legados e dados da rede de afiliados.

O portal foi estruturado para dar aos administradores do canal acesso simplificado a métricas gerenciais, permitindo a visualização dos resultados gerados pelo portal, incluindo informações sobre navegação e volume de acesso.

“Conseguimos executar em tempo recorde um projeto de missão crítica, sem margens para falhas”, analisa o Diretor de Tecnologia da Navita, Fábio Nunes.