A Cast Informática, especializada no desenvolvimento de soluções customizadas, inicia plano de crescimento para os próximos dez anos. O objetivo é conquistar novos clientes no segmento privado, crescer no setor governamental e ampliar atuação no mercado internacional.

Com o apoio da consultoria do Monitor Group, empresa norte-americana com atuação global, foram definidas as fusões e aquisições como foco de crescimento nos próximos cinco anos.

Complementa o plano estratégico os investimentos nos setores de indústria e serviços, nos quais a empresa detém o conhecimento de soluções personalizadas, como Enterprise Content Management (ECM) e Business Intelligence (BI).     

O setor financeiro é outro ponto importante, já que a Cast possui experiência na realização de projetos para clientes como Banco Central, Banco do Brasil, West LB e Banco Sumitomo Mitsui.

Saiba mais

Estabelecida em Brasília e São Paulo, a Cast Informática apresentou crescimento superior a 130% nos últimos cinco anos. A empresa, que emprega cerca de 1.500 funcionários, tem mais de 30 clientes, entre órgãos do governo e empresas públicas e privadas, tais como: Serpro, Polícia Federal, Novartis, Abril Digital, Localiza Rent a Car, Justiça Federal, Tesouro Nacional e Anatel.