Tamanho da fonte: -A+A

O ranking Melhores Call Centers para se Trabalhar escolhe, pelo segundo ano consecutivo, a operadora de telefonia GVT na categoria melhor Serviço de Atendimento ao Cliente entre as empresas com call center próprio.

A empresa é a única do setor de telecomunicações presente na premiação realizada pelo Grupo Padrão e pela consultoria de recursos humanos Hewitt Associados.

"O reconhecimento demonstra nossa preocupação e investimento contínuo na área de atendimento ao consumidor. Só no ano passado foram investidos mais de R$ 3 milhões em treinamento", explica Carlos Mathias, diretor de Atendimento ao Cliente da GVT.

Atualmente, cerca de 90% dos clientes alega estar muito satisfeito com o atendimento ao final do contato com o call center da GVT.

A central de atendimento da GVT cresceu 20% nos últimos seis meses, contabilizando 1,8 mil atendentes capacitados para solucionar praticamente todas as demandas dos clientes.

O call center da GVT recebe, em média, 43 mil ligações por dia, com mais de 90% das solicitações dos clientes sendo resolvidas no primeiro contato, sem a necessidade de transferência da ligação.