A Vasco, multinacional belgo-americana de software de segurança especializada em autenticação, anunciou a gaúcha Cinco TI como sua nova revenda no Rio Grande do Sul.

“Nosso foco principal são as grandes e médias empresas de todo o Brasil. Temos uma ampla atuação no país e, através do contato com nossos clientes, constatamos a existência de uma forte demanda por soluções de segurança”, explica Humberto Puperi, diretor da Cinco TI.

Inicialmente, a Cinco TI comercializará duas soluções Vasco: a linha Digipass, disponível no formato de hardware e software, bem como nas tecnologias de leitores de smart card, senhas de utilização única, PKI (public key infrastructure) e assinatura eletrônica; e o Identikey Server 3.0, que disponibiliza a autenticação forte do Digipass e a assinatura eletrônica para grandes empresas e para o segmento de business-to-business.

A Cinco TI atua no mercado desde 2006 comercializando mais de 2 mil itens de informática, de automação comercial e industrial. O faturamento nesta no deve alcançar R$ 9 milhões.

Leia mais no Baguete
A estratégia comercial da Cinco TI, que tem uma filial recém aberta em São Paulo, e já planeja a abertura em São José, Santa Catarina, para 2010, foi tema de reportagem no Baguete e pode ser conferida pelo link relacionado abaixo.