A Tallard Technologies, operação de distribuição de valor agregado do Grupo Itautec sediada em Miami, vai começar a distribuir em novembro os switches, roteadores e gateways de segurança da Huawei Symantec no Brasil e no México.

O objetivo é ampliar a participação da multinacional chinesa, já presente em contas de governo e em operadores de telefonia, no segmento corporativo.

“O Brasil vive um ótimo período no mercado de convergência, que se aquecerá ainda mais com as perspectivas de investimentos geradas pela Copa do Mundo de 2014 e pelos Jogos Olímpicos de 2016”, analisa Alexandre Barbosa, general manager da Tallard.

Huawei Symantec tem seus produtos e soluções presentes em mais de 40 países e vem registrando desde a sua criação um crescimento anual de no mínimo 70%.

O que
A Tallard distribuirá roteadores da série Quidway e switches Ethernet de alta capacidade, ambos com opções de médio e de menor porte.

A relação de novos produtos é integrada ainda pelo sistema de gerência de rede iManager NS2000 DMS e por gateways de segurança para firewall e virtual private networks (VPN) Secoway, disponíveis em cinco diferentes modelos.