
Levanta a mão quem gostou do novo lanche da Gol. Foto: Pixabay.
Que a qualidade dos lanches servidos em voos nacionais está em queda livre é um processo que todos os clientes frequentes de linhas aéreas no país já notaram.
Desde que a TAM introduziu as famosas “goiabinhas”, no começo dos anos 2000, o declínio tem sido constante, iniciando um caminho de bolachinhas água e sal e outras iguarias.
Pois a Gol decidiu superar todas as barreiras, ao introduzir no seu serviço de bordo novas opções da marca Mãe Terra.
Com este conceito, foi incluído o lanchinho Remix Sementes, composto por um mix de girassol, abóbora e castanha de caju.
A iguaria está disponível para voos saindo de São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Confins.
A Gol afirma que o novo lanche é “preparados com ingredientes integrais e orgânicos, que valorizam sabores genuinamente brasileiros”.
Este repórter se questiona se não seria possível usar a mesma abordagem para oferecer um pão de queijo, um brigadeiro, ou, delícia das delícias, um pastel de feira.
Nem as crianças escapam da sanha saudável da Gol. Para elas, a novidade é o Zooreta, que possui uma formulação nutritiva com ingredientes como quinoa em flocos, semente de chia e de linhaça dourada.
Esse lanche, que seu filho sem dúvida vai adorar, estará disponível em todos os voos da companhia a partir do início de novembro.
Em complemento ao serviço gratuito, para novembro, o cardápio de venda também contará com novos produtos: Red Bull, Fini, Café com Leite e Cappuccino 3 Corações.
Ao todo, são mais de 15 itens, incluindo refeição com estrogonofe, sanduíches e bebidas variadas, como vinho e cerveja.