A Sapore, especializada em refeições corporativas, com mais de 850 mil pratos servidos por dia em mais de 1 mil restaurantes, contratou o serviço de outsourcing de impressão da Simpress.

O projeto para a companhia, que atende a mais de 700 clientes, emprega 5 mil colaboradores e cresce a uma taxa média de 30% ao ano, inclui gerenciamento de 400 equipamentos,  com foco em otimizar a impressão de cardápios, listas de compras, escalas de funcionários, notas fiscais e informativos internos, entre outros.

O contrato envolve, ainda, suporte técnico, manutenção e reposição de insumos.
 
“A maior necessidade do cliente era obter uma larga cobertura de atendimento em nível geográfico, já que possui restaurantes espalhados por todo o território brasileiro”, explica Vittorio Danesi, presidente da Simpress. “Oferecemos serviços com alta capilaridade, já que possuímos unidades em todo o país, capazes de atender as regiões mais remotas”, completa.

Além disso, a companhia também fez a atualização de todo o parque de impressão da Sapore, com a implementação de novos equipamentos.
 
Já Wilson Gullo, gerente de TI da Sapore, destaca que o outsourcing trouxe mais qualidade para as operações de impressão da empresa.

“É um serviço flexível e dinâmico, que segue nosso ritmo de negócios”, finaliza o gerente de TI.