A Bematech, especializada em tecnologia para o comércio, lança a MP-4200 TH, impressora térmica que possibilita velocidade de impressão de textos e gráficos de até 250 mm/s.

Conforme a fabricante, trata-se do equipamento do gênero mais rápido do mercado.  

Projetada para ser utilizada em cozinhas, balcões de bares, bancos, lojas de departamento e outros segmentos, a MP-4200 TH tem conectividade padrão USB, interfaces serial, ethernet ou Wi-Fi opcionais.

A máquina, compatível com diversos softwares de automação comercial, também tem recurso de emissão de sinal sonoro interno no início ou fim da impressão, bem como opção pelo corte total ou parcial do papel.

“O varejista que opta por um produto que oferece o diferencial da agilidade acaba se destacando no atendimento ao público”, afirma Eros Jantsch, diretor da divisão de Equipamentos da Bematech.

A MP-4200 TH já está disponível no mercado. O preço não foi divulgado pela fabricante.

A Bematech atua com uma plataforma integrada de equipamentos, sistemas de gestão, serviços e treinamentos focados na automatização de processos para gestão comercial.

A companhia está presente em mais de 400 mil pontos de venda e mantém quatro centros de excelência em P&D, empregando cerca de 1,2 mil colaboradores no Brasil, China, Taiwan e EUA.