A Gertec, especializada em automação bancária e comercial, acaba de inovar seu portfólio, com novidades nos produtos G-POS 5000, PPC 910, Pesquisa Rápidae Display de Propaganda.

O Pesquisa Rápida é um software para pesquisas de opinião de clientes que possibilita a geração de dados no computador em minutos, com gráficos e tabulações para avaliação posterior.

A solução, também oferecida via assinatura mensal, conta com gerenciamento online de resultados de forma unificada, isto é: o cliente pode analisar os dados de toda uma rede de lojas, independente de sua localização, por exemplo.

O serviço ainda oferece instalação, suporte e manutenção durante o período.

O PPC 910 é um equipamento para realização de transações com cartões de crédito e débito, além de operações em instituições financeiras.

Possui versões com interface serial ou USB e lê cartões magnéticos ou com chip e conta com recurso de criptografia para senhas, além de sistemas de segurança contra violação de dados (anti- clonagem).

O produto é a nova versão do Pin Pad Gertec, evolução do modelo PPC 900 e PPC 800, já utilizados por bancos, redes adquirentes de cartões de crédito e débito, redes de supermercados, drogarias, livrarias, restaurantes, magazines e lojas de departamentos, dentre outros, de todo o país, segundo a fabricante.

Já o Display de Propaganda é uma solução para mídia promocional com tela de 7” de alta resolução, som de alta definição e software gerenciador de mídias que permite ao usuário montar sua grade de programação de vídeos e imagens para promover os produtos de uma loja no ponto de venda.

O produto acompanha suporte de fixação para prateleiras, gôndolas, entre outros móveis de ambientes comerciais.

O G-POS 5000, por sua vez, é um equipamento que traz slots para até dois chips de operadoras de telefonia celular distintas, permitindo operar com contingência e evitando indisponibilidade de serviço - no caso de uma das operadoras apresentar baixo sinal de conectividade.

O produto vem com Linux e possui interface de comunicação GPRS, dial e ethernet, impressora térmica de 100 mm/s, leitor de cartão magnético e leitor de cartão de chip.

A companhia também apresenta o Smart Mídia, terminal de gerenciamento de mídias que possibilita a divulgação de informativos a clientes, lançamentos e promoções de produtos, entre outras ações.

Associado a uma TV ou monitor de vídeo e um software de gerenciamento de mídias, é utilizado na exibição de cardápios eletrônicos, programação de estabelecimentos, como shows, eventos, entre outros.

As inovações do portfólio contam, ainda, com o teclado programável TEC 55, com divisão funcional de teclas e display gráfico para exibir até 132 caracteres.

O produto é voltado à operação de aplicativos comerciais na operação de atendimento ao cliente no caixa em supermercados, lojas de departamento, postos de gasolina, restaurantes, lojas de material de construção e farmácias entre outros estabelecimentos afins.

A lista de novidades conta, ainda, com o TC 505 WiFi, equipamento para consulta de preços que acessa o banco de dados da loja usuária e informa ao consumidor o preço dos produtos consultados.

O terminal é equipado com leitor de código de barras e indicado para leitura de etiquetas como, por exemplo, de produtos resfriados ou congelados e de pequenas dimensões em materiais gráficos.

A solução traz display gráfico para apresentação de resultados de consulta e comunicação com servidor por meio de interface wireless, WiFi 802.11B e G.

A Gertec é especializada na fabricação de soluções para automação comercial e bancária, dentre outros mercados.

A companhia já produziu mais de 2,5 milhões de produtos utilizados por clientes do Brasil e outros países.