A Honeywell Scanning & Mobility, empresa que atua com soluções de identificação e captura automática de dados, fechou um acordo com o Grupo Alcateia Distribuição, para ser o novo fornecedor de toda a linha de produtos do grupo no Brasil.
 
“Estamos certos de que o Grupo Alcateia contribuirá para o amadurecimento do setor, já que tem quase 30 anos de experiência e conta com um time de revendas, integradores e VARs muito bem capacitado”, afirma Cássio Pedrão, diretor geral da Honeywell Scanning & Mobility para a América do Sul.

A expectativa é de que a Honeywell, em conjunto com a Alcateia, auxilie na conquista novos clientes no primeiro trimestre de trabalho.

Para tanto, a Alcateia terá acesso a todo o portfólio de produtos Honeywell, incluindo as linhas de coletores de dados e leitores de códigos de barras.

O principal foco será comercializar e desenvolver a linha de coletores de dados, com um grupo selecionado entre as mais de 12 mil revendas ativas da Alcateia.

"A Honeywell acredita que a mudança, além de garantir liderança nacional à marca, manterá a qualidade dos serviços aos parceiros, com um modelo de negócios e política comercial claros, onde todos serão beneficiados", garante Pedrão.