A Engetron, uma das maiores fabricantes brasileiras de no-breaks, anuncia a contratação de um novo gerente de Contas para o segmento bancário. Cristiano Araújo é o novo ocupante do cargo.

"Meu objetivo é conquistar novas oportunidades de negócios para a Engetron, especialmente no mercado bancário, e auxiliar a empresa a se firmar cada vez mais no segmento”, afirma o executivo.

Araújo tem 10 anos de experiência profissional em diversas áreas, principalmente na comercial. Ele já trabalhou em empresas como Terra Networks Brasil, Coca Cola Company e Rede de Ensino Pitágoras.

Em seu último emprego, foi consultor na Espaço Consultoria Empresarial, onde atuou nas áreas de planejamento estratégico, marketing e vendas para empresas de diversos portes, incluindo o mercado high end.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade UNA (MG) e possui pós-graduação em Marketing, Finanças e Empreendedorismo pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG).

Com 34 anos de atuação, a Engetron é uma das maiores fabricantes brasileiras de no-breaks, projetando componentes para data centers, servidores e redes de empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos, como financeiro, saúde, telecomunicações e manufatura.

Sediada em Minas Gerais, a empresa tem escritórios próprios em São Paulo e Porto Alegre

Entre os clientes estão empresas como Bradesco, Itaú, Safra, Casas Bahia, Coca-Cola, CVRD, Grupo Arcelor, HSBC, Governo de Minas, Governo Federal, McDonald’s, Nestlé, Petrobras, TAM Linhas Aéreas, entre outros.